APELIDOS ENTRE CASAIS

APELIDOS ENTRE CASAIS

Ah, o amor... nos pega de jeito quando menos esperamos. Na maioria das vezes vem de mansinho, sem fazer barulho, e nas outras vezes com apenas um olhar já surge um outdoor imenso com o pisca-pisca “paixão” escrito, não é mesmo? De qualquer jeito, não importa a forma de amor, todas deixam suas vítimas um pouco cegas. Seja nas declarações sem jeito, nos ciúmes, nas cartinhas, ou quem sabe, nosapelidinhos absurdos!


Quem nunca ouviu um amigo(a) chamar o parceiro(a) de um nome totalmente infantil e no diminutivo? Milhões são os namorados que viram “bebê” e “morzinho”! Mas isso não é surpresa para ninguém, acontece que os apelidos ganham versões inéditas de casal para casal.


Como Valter Perez, por exemplo, que chama sua esposa de “Musesa”, e explica: “É que ela é micareteira, e tem uma música que diz “minha musa, minha princesa, minha musesa” e eu comecei a chamá-la assim, acontece que ela masculinizou e também me chama de “Museso”. E haja amigo pra tirar sarro! Quanto a isso Valter afirma: “O pessoal já se acostumou com isso, mas ainda fazem graça, eu levo numa boa”.


A Lisley Souza chama seu parceiro, Hernani Lima, depreto e ele a chama de branquela, só que é apenas um apelido, pois Hernani nem é moreno. É muito carinho mesmo!


Já Lidiane Inácio vive uma realidade diferente. Seu namorado, Abraham Lepe, é chileno então eles se comunicam em espanhol: “Eu o chamo de “Hamham”, por causa do nome dele, “mi cosita” e “precioso”. Ele me chama principalmente de “mi morochita”, porque sou morena então significa moreninha, “bebesita”, “princesita” e “mi vida””. Fofo, né gente?


O motivo dos apelidos? Ela revela: “Nós gostamos e nos sentimos bem assim. Eu sinto que a pessoa gosta de mim, uma relação onde não há esses momentos acaba sendo um tanto chato ou frio porque parece que a pessoa não mostra o sentimento, e quando estamos apaixonados acabamos nos tornando bobos mesmo”.


O mais legal é que todo mundo que entra em um relacionamento acaba criando algum apelido para o parceiro, seja ele carinhoso ou até irônico e engraçado, assim como Lidiane diz: “Os amigos que fazem brincadeiras com você também chamam seus parceiros de algum apelido carinhoso”.


Portanto, antes de tirar sarro de algum amigo, lembre-se que daqui algum tempo você pode estar na mesma situação, o que não te impede de fazer brincadeiras, porque se você vier a namorar, seus amigos não vão te perdoar também!